top of page

SIGA

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Me conheçam melhor ! :)

Olá!, meu nome é Camille Vitória, tenho 13 anos, e não sei mexer nessa bagaça que chamo de blog ainda.. (me perdoem se tiver algo errado nele), sou do Rio de Janeiro , mais nasci no interior,amo cozinhar, e sempre gosto de estar aprendendo novas coisas,curto uma boa adrenalina, mas também sou bem medrosa, sou timida, mas nem tanto.. enfim sou beeeeeem confusa como vcs podem ver.. nesse blog vou comentar sobre makes, viajens, passeios legais de se fazer e outros beeem chatinhos também, vou ensinar um pouco de culinária, e também dar minhas opniões, se mais pra frente o blog der certo, eu aumento as variedades.. Que tal entrar nessa aventura e se divertir comigo em ?

(me deem sujeitões de como melhorar o blog nos comentarios no final da pag..)

Essa sou eu.. (tenho cabelos cacheados), mas pra frente vcs podem ter certeza que irei fala mais sobre mim..

bottom of page